segunda-feira, 7 de junho de 2010

-
Senti saudade do teu sorriso, do teu abraço
que muitas vezes você lutava por ele e eu chata
nao queria da, saudades de quando você implicava
comigo, de quando você queria me mostrar o
caminho certo, mas eu não quis ver e hoje estou
aqui no escuro da solidão sem alguém pra me amar
e dizer que não vive sem mim.
oh amor porque as coisas tem que ser assim so sabemos
da valor quando não temos mais?!
acordei hoje pensando tanto em tu refrão pra tu que
implicava tanto com a banda mas escultava *-* aoeiaoeia
teamo viiida e espero que um dia a gente volte, porque
ta sendo dificil sem você!

[...]
Hoje, acordei sem você
E eu só percebi quando eu senti falta de mim
Pois existem coisas que eu queria mais
E tantas coisas pra deixar para trás
Eu queria tanto te ouvir dizer agora
[...]

meu coração não engana, so você é meu amor
7 anos, uma vida!