terça-feira, 29 de junho de 2010

-

Gostaria que a minha vida fosse igual a de Bella,
ter um vampiro apaixonado por mim, não um vampiro
mas sim você apaixonado por mim. Gostaria de ter
um lobo também, esse lobo ia ser alguém que eu iria
conhecer e eu mostraria pra você como eu te quero e voltaria
sempre pra você, pois é apenas você quem eu espero.

Gostaria de ouvir você dizer as coisas que Edward fala
pra Bella, as promessas, os olhares e sorrisos.
Mas isso tudo fica em meus sonhos, sonhos que tenho
contigo toda noite, pois sempre que vou dormir é em ti
que eu penso e repenso e não consigo encontrar respostas
para essa situação horrivel, tanto pra mim quanto pra você
e acredito que também para ela.

Sinto que não vai ser igual ao filme lua nova, com que ele volta
pra ficar com ela e nao a deixa mais, sinto que você vai
me deixar, vai partir e não vai mais querer voltar pra me
fazer sorrir, pra me fazer feliz, pra me fazer ser assim desse jeito
que foi apenas com você que eu conseguir ser. Sinto você longe
a cada dia, sinto que te perco sempre mais, não sei o que ela tem
de melhor, mas ela deve ser muito mais do que eu, pois eu vi você
aqui e depois não vi mais. Fosse levado pra longe de mim tão rapidamente
que quando me dei conta você ja estava la, do lado de la e eu aqui
te esperando sempre com esperança, pois acredito que enquanto ouver
sentimento há esperança e não vou desistir nunca dos meus objetivos
e um deles é você!

Não me faz sofrer e se fizer me faz com carinho, mostra pra mim
o que eu preciso, mostra pra mim como vai ser e depois que você
me mostrar o caminho da felicidade sem você, ai pode partir, ai sim
não havera sofrimento e você pode seguir seu caminho, porque
enquanto tiver sofrimento não é a hora de você partir sem mim!