terça-feira, 14 de setembro de 2010

-

Feliz ao ponto de gritar para o mundo a felicidade que você me traz, não ligo, não me importo, não me incomodo com que os outros podem dizer quando descobrirem de nós dois. Pouco me importa a opinião alheia, a única coisa que me importa é se você quer seguir comigo, pois contigo eu vou até o céu. Palavras são poucas, medidas são pequenas, o infinito ainda não é tão grande para o tamanho desse sentimento que você plantou em mim e pode ter certeza que cada atitude sua faz com que eles cresça mais e assim espero que seja, por um bom tempo. Mas não quero pensar em contar, nada vai dizer o tempo que durar.

-

Depois de domingo esse sentimento aumentou numa velocidade absurda, você me disse coisas lindas, você me fez propostas lindas. Mesmo com o estresse do final que pra mim não foi nada demais, você me encantou muito, me conquistou mais mais mais mais e mais!

eu adoro demais você, meu lindo (L)