sábado, 19 de dezembro de 2009

ULTIMO ROMANCE - LOS HERMANOS

-
Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
e o quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei

e ninguém dirá que é tarde demais
que é, tão diferente assim
do nosso amor
a gente é quem sabe, pequena

ah, vai me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém
a fim de te acompanhare se o caso for de ir a praia
eu levo essa casa numa sacola..

eu encontrei-a e quis duvidar
tanto clichê deve não servocê me falou
pra eu não me preocupar
ter fé e ver coragem no amor

e só de te ver
eu penso em trocara minha tv num jeito de te levara qualquer lugar
que você queirae ir onde o vento forque pra nós dois
sair de casa já ése aventurar

ah vai me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém
afim de te acompanhar e se o tempo for te levar
eu sigo essa hora eu pego carona
pra te acompanhar