segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

-
Eu tentei. Do meu jeito, mas tentei.

As vezes só se precisa conversar, e as pessoas não parecem entender isso.
Quem realmente quer, age de maneira diferente.
É hora de dar "quit".

Então, gostaria de fazer uma pequena análise sobre uma música que eu gosto muito.
Apenas um pequeno trecho.
Prometo não ser chato.

Atenção! As pessoas não precisam ser iguais as outras.
( Sim, todos temos diferenças )- Agora vem a melhor parte -
"Aceite ou não, mas você é única no mundo assim"
( Aceite ou não. Não somos obrigados a aceitar nada, embora tenhamos que respeitar os limites alheios ).
Pra bom entendedor, meia palavra basta.
E pra você, desejo sorte...
Pra mim, desejo aprender com quem realmente pode me ensinar.
Para todos nós, um psiquiatra, por favor.

Eu tento do meu jeito.
Eu tento com o meu coração.
Eu tenho ser direito.
Eu desisto.
Até mais.

http://www.fotolog.com.br/tavares/14888587
TAVARES VOCÊ É DEMAIS, MEU DEUS!